Page 52 - Ação integrada de formação de professores
P. 52

PILETTI, Nelson Psicologia da Aprendizagem: teoria do condicionamento ao construtivismo.
           São Paulo: Contexto, 2013.

           UNESCO. Declaração mundial sobre educação para todos e plano de ação para satisfazer
           as necessidades básicas de aprendizagem. UNESCO, 1990. Disponível em: <http://www.
           unesco.org/new/pt/brasilia>. Acesso em 20/5/2018.


           VEIGA, Ilma Passos Alencastro (Org). Projeto Político-Pedagógico da escola: uma construção
           possível. 14 a edição Papirus, 2002.

           YOUNG, Michael. Para que servem as escolas? Educação e Sociedade. Campinas, vol. 28, n.
           101, p. 1287-1302, set./dez. 2007 (Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/es/v28n101/
           a0228101.pdf>.


           YOUNG, M. F. G. O futuro da educação em uma sociedade do conhecimento: o argumento
           radical em defesa de um currículo centrado em disciplinas. Revista Brasileira de Educação, v.
           16, n. 48, p. 609-623, set./dez. 2011.



























































           AÇÃO INTEGRADA DE                                                      SUMÁRIO                   51
           FORMAÇÃO DE PROFESSORES
   47   48   49   50   51   52   53   54   55   56   57