Page 64 - Ação integrada de formação de professores
P. 64

CONDORCET, Jean-Antoine-Nicolas de Caritat. Cinco memórias sobre a instrução pública. São
           Paulo: Editora UNESP, 2008.

           GONZÁLEZ, F. J; FENSTERSEIFER, P. E. Entre o “não mais” e o “ainda não”: pensando
           saídas do não-lugar da EF Escolar I. Cadernos de Formação RBCE, Campinas, v.1, n.1, p. 09-24,
           set. 2009.


           MASSCHELEIN, J.; SIMONS, M. Em defesa da escola: uma questão pública. 2 ed. Tradução de
           Cristina Antunes. Belo Horizonte: Autêntica, 2015. (Coleção Experiência e Sentido).

           RORTY, R. A filosofia e o espelho da natureza. Lisboa: Dom Quixote, 1988.

           SAVATER, F. O valor de educar. São Paulo: Martins Fontes, 2000.


           TARDIF, M. Saberes Docentes e Formação Profissional. Petrópolis: Vozes, 2002.

           YOUNG, M. Para que servem as escolas? Educação e Sociedade. Campinas, vol. 28, n. 101, p.
           1287-1302, set./dez. 2007.

























































           AÇÃO INTEGRADA DE                                                      SUMÁRIO                   63
           FORMAÇÃO DE PROFESSORES
   59   60   61   62   63   64   65   66   67   68   69